quarta-feira, março 28, 2007

DE VOLTA AO ACTIVO


Olá, sim realmente já me estava a fazer falta o futebol, esse bichinho que me preenche e ainda mais , quando se tem 34 anos dele.
O clube onde resido, MAIA, desde que vim para o Porto em 1982, convidou-me para estes ultimos 6 jogos , já que estao em muito má posição na tabela classificativa. Como adoro estes desafios, depois de ver o calendário que tinham, resolvi aceitar , sabendo de antemão, que ira ser tarefa ardua, mas os desafios são para se ganhar e as finais também, por isso aí estou eu para as ganhar.

4 comentários:

Tânia by Cyprus disse...

Um discurso vitorioso, claro que vai dar em vitória... 6 vitórias, é só o que peço.
Sei que vais conseguir, és um campeão.
Love U Love U Love U

Anónimo disse...

claro k vais ganhar padrinho
tu es o meu treinador de futebol preferido E O MELHOR DE PORTUGAL E ARREDORES

6 JOGOS isso é brincadeira para ti


BjS:Diogo(tótó)

Anónimo disse...

Pois é 6 jogos parece pouco mas não é !!! são ainda por cima 6 FINAIS
Mas com trabalho e SORTE vais conseguir manter o Maia nesta divisão

Tânia by Cyprus disse...

Gosto mto mais desta foto...
A outra de bigodinho não estava com nada!!!