quinta-feira, março 31, 2011

De VOLTA AS ARABIASSSS


De volta as arabias e de volta ao blogue.......perdi meu tempo...... fugiram meus seguidores , bem sei que nao eram muitos, mas eram bonsssss...................mas com algum esforço vou tentar recupera los.. Neste momento em Riyadh para jogo com Nasr um dos grandes de aqui e a nossa AL.RAED uma equipa pequena mas com coracao grande, estamos em 7 lugar e esperamos ficar nesse mesmo lugar o que daria acesso a umã prova extra......Amanha dia para descansar , treino fim do dia e possivelmente uma volta pelo shopping a ver as modas, as modas d epreto ja que andam sempre tapadas...... é o que se tem..........apareçam entao em força para nao me deixarem aqui a escrever para o bonecooooo,,,,jinhos e abraços a todosssssss

4 comentários:

CoachSPensamento disse...

Bem...amanha não é dia de descanso! Às 11h há tamarin no ginásio! Bonita fotografia...um ar jovial!

Luis Miguel disse...

Meu amigo, até estás bem equipado porém...um pouco gordito e com umas cores feias!!
Abraço e boa sorte!!

João Festas disse...

grande pinta na foto!
Boa sorte

Unknown disse...

Grande Jorge. Um abraço meu e da Isa. Boa Sorte.