quarta-feira, abril 06, 2011

Braço de ferroooo


Bem antes de mais vou apresentar o JOAO preparador da nossa equipa, jovem , com valor, bom rapaz ,mas com algumas ideias infelizesssss.... Uma delas foi de me desafiar para um braço de ferro, com data marcada e tudo, aqui o estado em que o rapaz ficou, a retemperar forças...eu bem lhe dizia para fazer força mas, de nada serviu....Mas vou lhe dar mais oportunidades, afinal tempoe que nao nos falta....outra ideia que teve foi refrescar generos, com frigorifico desligado...va se la saber como e porque....Mas e um bom companheiro e ira ser um grande profissional

1 comentário:

CoachSPensamento disse...

Hehe...Ri-me um bom bocado agora...Rir é fácil consigo! A boa disposição é o seu prato da casa...Obrigado pelo seu apoio sempre presente!A boa recuperação é tão importante como o bom treino...Estava a regenerar-me...Ah..e vá treinando Bilhar,porque da última vez nem me lembro se me ganhou alguma partida...