sábado, abril 14, 2007

FÉ ATÉ AO FIM

Derrotados por 2 cantos nos fins das 2 partes do jogo, sem termos sido inferiores ao famalicão, antes pelo contrário, mostramos mais organização , mais equipa , faltando nos ultimos 15 minutos de jogo alguma frescura e agressividade para controlarmos esses mesmos minutos.
De todas as formas , sendo o jogo de amanhã com o Ribeira Brava uma autentica final, que nos pode levar ao inferno ou a um primeiro passo para o paraíso, acho que ainda é possivel , até porque esta semana tiveram uma atitude bem mais séria e concentrada.
E como se diz que a FÉ é a ultima coisa a morrer , certamente que ela nos vi fazer continuar a lutar.
Por entre gripes e uma ida em ambulânçia com a Paula ao hospital, felizmente que foi só um susto, tudo vai correndo normalmente.

2 comentários:

Anónimo disse...

É ainda possível”. A frase de Jorge Amaral expressa a esperança do técnico do FC Maia em conseguir obter os pontos necessários para evitar a descida do clube à 3ª nacional. O jogo de domingo, com o Ribeira Brava, será determinante para essa missão e o único resultado possível será a vitória.

Depois da derrota com o Famalicão, por 3-1, fora, no passado fim-de-semana, os maiatos ficaram numa situação ainda mais delicada. O último lugar na tabela, com 18 pontos, assumiu um peso ainda maior e a margem de manobra, que já não era boa, ficou ainda mais estreita. “Não fomos inferiores ao Famalicão”, sublinha. O problema esteve na concentração da equipa nos lances de bola parada, que foram determinantes para o resultado final.

Em todo o caso, Jorge Amaral acredita na reviravolta. Assume as dificuldades da tarefa mas afirma que a equipa tem qualidade e capacidade para efectuar a missão. O jogo com o Ribeira Brava, refere, será para vencer.

Tânia by Cyprus disse...

EU ACREDITO