sexta-feira, setembro 22, 2006

ALIMENTAÇÃO

Pois aqui está a melhor parte, já que o nosso apartamanento fica mesmo encostado a um mercado de rua com tudo , desde peixe vivo, aos camarões , ás ostras. O que mais me custa a aceitar é a carne, já com as temperaturas altas ela fica exposta toudo dia, mas já a experimentamos diversas vezes e ate´agora com sucesso, não só porque estamos vivinhos , como pelo sabor e qualidade dela............A ver vamos.
Então quase todos os dias o camarão ou as ameijoas ou as ostras nunca faltam na nossa mesa já que e´muito barato......Para a minha afilhada mais velha que adora petiscos aqui vai a ementa do meu jantar de ontem. Entrada: camarões e ameijoas grandes a seguir: choquinhos pequeninos fritos com legumes salteados na fregideira...(querias não era M.Jõao)..Legumes que sao deliciosos...Claro que para tudo isto tenho meu cozinheiro Festas, nem me atrevo a entrar na cozinha só para ele não ficar chateado, mas tudo sai dali a preceito. Demorou a escolha mas foi mais do que acertada, o homem domina o treino como as panelas.....Por isso a paparoca tem sido ...ESPECTÁCULO..... bjnhos abraços a todos é a Nunette que não sei quem é, mas DR não sou..

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é padrinho, parece que te estás a safar com a comidinha.
Agora fiquei c/ agua na boca, com os camarões e os chocos, as ameijoas etc. Aproveita bem tudo isso pois é uma experiência unica que estas a ter. muitos beijinhos nossos.
M João