sábado, setembro 23, 2006

Amanhã dia de jogo


Quase na hora da deita ( 22h15 ) , amanha dia de mais um jogo, contra uma equipe de miudos que jogam pouco , mas vao correr imensso. Hoje foi dia de ver as outras equipas, uma canseira danada, eles jogam pouco e tem treinador e jogadores ha mais anos , agora imaginem a minha equipa. Treino de manhã ,tudo calmo, felizmente......será que virá por aí algum tufâo!!!!!!!! ( a história dos tufões virá em outro dia ), almoço uma bela omelete feita pelo chefe Festas, jogos de tarde ( 2 ) , jantar de peixinho tipo linguado frito com legumes salteados, tv com mais 2 jogos da liga inglesa em directo e isto é o que se chama um dia em cheio de futebollllllll 4 JOGOS. Será por isto que os meus jogadores se cansam rapidamente??? de verem tantos jogos também!!!!!
Bjinhos a todos , especialmente as minhas mulheress com a minha linda MÃE incluida claro.......
Esta uma foto durante um treino com meu ex-tradutor, afinal ele queria era ser jogador meu adjunto chines e o capitão de equipa. Até amanha a todossssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

Tânia by Cyprus disse...

Boa Sorte Paizão!!!