sexta-feira, setembro 29, 2006

Amanhã dia de + 1 jogo

Ola pessoal, obrigado pelos coments que tÊm mandado, mas não é preciso exagerar WIFE.....Esta foto é do barquinho do nosso presidente , dias após chegarmos, num passeio que demos pelos mares de HK.
Pois ai esta mais um jogo contra uma equipa aparentemente façil, mas que se reforçou com 4 brasileiros, para jogarem contra nós. Estou mais preocupado com os comentários após do que com
o proprio jogo, porque este ja esta toudo preparado e se DEUS quizer vamos ganhar mais um.Reunião logo pela manhãzinha de 5ª feira , calma, sem muitas solicitações , seguido de treino e casa, sem deixar de passar pelo mercado onde os camarões ontem e as ostras , hoje serão alvo de mais um ataque . 2 dias calmos , sem sair de casa, com as tardes a curtir um pouco a nostalgia, da falta daqueles que amamos nos fazem...........Bjinhos até amanhã depois do jogo As minhas mais pequeninas estão lindas......JESSICA E BEA Saudades loucassss

4 comentários:

Tânia by Cyprus disse...

E eu???? GGGRRRRR. Substituiste-me! Que lata! Vais ver!
Boa sorte para amanhã, pai. We're with you. Bjs

Jorge Amaral disse...

TU ES DIFERENTE MEU AMOR LINDO.........SEMPRE A MINHA TANIA

Anónimo disse...

Desde Portugal, só queria informar o mister Amaral que já foram publicados os artigos sobre o South China no Maisfutebol. Obrigado pela disponibilidade e espero que continue a correr tudo bem por aí. Cumprimentos à família, que me recordo desde as tardes passadas nas piscinas da Estalagem Via Norte.

1º artigo:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=728740&div_id=1504

2º artigo:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=728741

Um abraço,

Vítor Hugo Alvarenga
Maisfutebol
valvarenga@mediacapital.pt

Jorge Amaral disse...

Obrigado vitor, já os vi e estão muito bem