sexta-feira, setembro 22, 2006

Desportivamente falando

Desde que começamos temos 7 jogos feitos, 2 campeonato e 5 particulares , com 6 vitorias e um empate......18 golos marcados e um sofrido de penalty.........mas não chega, reuniões sao quase diarias, falasse de tudo e de nada, querem e ganhar por mais de 5 todos os jogos, nunca estao contentes com nada. ´superdesgastante, mas ja disse que a minha profissão não e treinador de futebol e sofrer PRESSAO. Mas cá vamos indo, queimando etapas e o que me incentiva mais ,para alem do money é os jogadores que tem sido espectaculo,esta cidade e principalmente a minha familia de quem morro de saudades , mas me faz olhar sempre em frente. Essa familia é a minha força e determinaçao para não virar a cara a luta e conseguir para eles tudo o que merecem ter.

Sem comentários: