sexta-feira, outubro 13, 2006

5ª FEIRA PREENCHIDA



Isto que se chama uma 5ª feira bem preenchida, teve de tudo....Treino com quase todos os jogadores integrados, claro era só 1 treino e isso eles aguentam....A seguir reunião com Presidente e restante pessoal , onde começaram bastante agressivos , mas a pouco e pouco mediante as explicações foram ficando mais normais . Agressividade essa que nada tem ver com gritarias ou algo assim, mas tão só porque acham que esta tudo mal e dizendo coisas com pouco sentido , mas com tranquilidade lá levamos, eu e o Festas a agua ao moinho. A seguir lá fomos para o churrasco que correu maravilhosamente bem, uma noite fantastica a lembrar o Algarve , onde se comeu , bebeu e o espirito de grupo saiu bem fortalecido, a recordar-me o meu ano passado no lousada , onde muitas das vitórias começaram a mesa. Presidente já com tudo bem bebido, ele incluido, lançou dados na mesa onde a quem saisse ganharia 1000 euros, e foi assim que a sorte saiu ao Festas e a mais 2 jogadores chinesesEle nesta graçinha gastou ali 6000 euros em 10 minutinhos, soube lhe muito bem, mas a quem saiu soube ainda melhor. Tive de cancelar o treino de manhã , já que nao se encontravam reunidas as condiçoes para o fazer, razões bem viziveis em quase todos nós, decisão essa que encheu de alegria a todos , inclusive a mim (especialmente ao Festas) imaginem pkÊ que assim aproveitei para organizar a saida para a china , de onde estou a escrever, para mais um mini estagio de 6 dias antes do proximo jogo. Amanha aqui estarei para contar em fotos , um restaurante chinês com cobras, sapos e demais animais para consumo á lista....bjinhos e abraços

2 comentários:

Tânia by Cyprus disse...

Granda Dinner, só a mim é que não me convidas!!! é pena não te ter saído os 1000€ mas saiu ao Festas, tá bem entregue. Bom estágio e cá estou à espera de ver as fotos desse restaurante. Beijão Paizão

Anónimo disse...

A ti não saiu sabes bem porque né??
Sorte no AMOR azar no jogo!!!!!
mas k dava jeito lá isso dava. Enfim, mas como diz a tania está muitissimo bem entregue ao João!!
quanto aos chinocas não sei mas talvez tb esteja!!
beijos ate logo