terça-feira, outubro 17, 2006

CHINA 4

São 4 os dias que estamos aqui,mais 2 e voltamos a hong kong para acabar de preparar o jogo de sábado.Hoje tivemos jogo treino com uma equipa chinesa, que já a tinhamos defrontado e ganho, mas desta vez perdmos 1-0 , talvez no melhor jogo conseguido até agora. Muitas oportunidades falhadas e so marcaram no fim porque meu 3º g.redes estava a dormir na baliza. Mas estou contente e esperançado, num bom jogo e resultado.
A grande dificuldade aqui na china , especialmente onde estamos, não é encontrar produtos, é encontrá los com validade, esse sim o problema. tudo ja passou da data, bolachas, compotas etc, mas com a fomeca que ando até essas tem sido comidas. ( Festas na cozinha dá-lhes goleada). CDs de computador e jogos a 50 centimos, tenis adidas 15 euros e muito mais coisas baratissimas, espcialmente a roupa apesar de muito demode. Nivel de vida muito baixo, ontem dei a empregada de quarto uma banana , por brincadeira e ela aceitou de imediato, sentindo nela que no aspecto da alimentaçao estava bem necessitada. Bem vou jantar, tvez uma cobra frita, tipo enguia .......É uma qustão de mentalizaçao e fome também....Assinem meu livro de visitas...jinhos e abraços a todos desde a CHINA...

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora enteno o verdedeiro sentdo da expressão " É TUDO AO PREÇO DA CHINA"
esses tenis k comnpras te à kika são um baluduio cá. Custam 135.00 euros aí compras - te por 15???
OLha compra já pro ano looolll
Beijoes
ps. ja fui ao teu guest book...

Anónimo disse...

GGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRR
ESTE TECLADO FAZ ME FAZER ERROS DESNECESSARIOS . OBRIGA ME A CARREGAR NAS LETRAS COMO SE ESTIVESSE A TOCAR TAMBOR PARA K ELAS FIQUEM TODAS

Tânia by Cyprus disse...

Já vi os ténis. São lindos!!! Devias comprar uns 4 para a mana, que ela está naquela idade que destrói um par por mês. Para mim já sabes o que quero e para a Bea tb.
Ainda não vi isso do guest book, tenho que ir espiolhar..
Ainda nem acredito k se calhar não te vejo no Natal... the first without you.. e a bea com tantas gracinhas. É a vida. Se assim for é porque está tudo a correr bem e no verão desforramo-nos ou entao quem sabe não vens para o Chipre.
Beijos oh pai magrinho

Anónimo disse...

ESSA DO PAI MAGRINHO..... SAO OS OLHOS DE FILHA A FALAR!!
QUANTO AO NATAL DEVO ESTAR ATRASADA NAS NOVIDADES!!! NAO SEI DE KE FALA ELA!!
MAS VOU ESPERAR K ME DIGAS OK???
BEIJOES E ATE AS 11H DAKI CLARO!!

Anónimo disse...

O quê? N vens no Natal? Deves estar a brincar!!!! Vai ser uma choradeira pegada. Eu quero-te cá!!!!!!!!!!
Esta dos tenis adidas a 15 euros agrada-me, pois o David estraga 1 par por semana, sejam de q marca forem....Qundo vieres trás 2 pares uns nº30 e outros o nº 31 patra darem p/ depois da páscoa. Eu depois pago-te.

Beijocas e volta p/ o marisco q isto de comer cobras n deve ser saudavel