quarta-feira, outubro 04, 2006



Olá a todos , depois de 3 dias sem aparecer, não há muito para contar.Foram dias de trabalho e de preparaçao de videos para mostrar aos jogadores, já que próximo sábado vamos defrontar o campeão do ano passado, e a nossa credibilidade passa por fazer um bom resultado...Todos nós estamos cientes disso e para descontrair um pouco, convidamos todos para hoje após o treino, em nossa casa, bebermos umas cervejas , comermos uns camarões e falarmos um pouco já que nem sempre há oportunidade para isso..Foi um convivío muito agradável, já que eles também são porreiros, falamos de muitas coisas e estamos determinados para sermos bem sucedidos todos nesta aventura , temos de nos transcender a todos os níveis já que ser profissional aqui, nada tem a ver com o ser em Portugal..Em comum só a bola e os campos rectangulares.......Ontem tive 2 treinos e no intervalo destes estava um miudo a dormir lá no nosso balneário, o Detinho agarrou e cortou lhe as unhas todas , sem ele acordar....Acham isto reallllll!!!!!!! Bem vou acabar os camarões , que estes não se podem deitar fora.....É só para fazer pouco de invejaaaa.Quem quizer pcs a 600 euros topos de gama é só dizer.....jinhos e abraços a todos que gostam de mim e pode ser também para os outrossssssssss

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaa :)) cmo estamos??
Hje tenho uma Cuskice pa si... aki vai ela...

Ohhhhh "milher" sbs tu kem vi eu c estes olhinhos k a terra NAO ha-de comer, a vender guarda xuvas na festa das nozes em Gondomar??'sbs ?? sbs?? claro k n sbs...mas eu cmo boa alcoviteira k sou digo-te lolol... era sim o MANINHO querido do presidente (ou ex ou seja o k for)do presidente do Lousada...Tas-t admirado pk?? sim era ele k vendia 5 g.xuvas a 5€.. ah pois é ... e k jeito k ele tinha era ele axim: " va la minha senhora, compre k é barato, mlhr nao ha, olha pega 1 ora pega mais 2..."lolol... nka m ri tanto... e tem o gajo um BMW c 7 mudanças... pa k??? pa tar a fxer akela figura de pobre??lol..

Mil bjinhos

Rosinha

Tânia by Cyprus disse...

Eu quero o pc, eu preciso de um pc, eu querooooooooo!!! Convidaste toda a gente menos a mim, andas bonito andas...

Anónimo disse...

Olá padrinho
Ontem (5 de Outubro)saíu uma reportagem a falar de ti e dos outros portugueses q aí estão contigo no Jornal A Bola. Parece q queres escrever um livro! Achei uma optima ideia.

Beijocas

PS - podias mudar a cor de fundo do blog. É muito escura e pouco alegre.