sábado, outubro 21, 2006

GRANDE VITÓRIA 3-----1


Antes de mais obrigado pelas mensagens que mandam, que alegria ter a familía que tenho.Não passei por aqui mais cedo porque nada interessante se passou, para além de mais uma reunião calma ontem , apesar de aqui e ali já entender algumas das dsconfianças em relação aos meus jogadores estrangeiros. Mas hoje eles deram, grande resposta de profissionalismo, valor e grande carácter. Se todos nós merecemos esta vitória , incluindo os chineses , ela vai inteirinha para os meus meninos, eles foram grandiosos, incluindo quem ficou de fora, atendendo á solidaridade demosntrada.Grande jogo, aos 18 minutos já estavamos a ganhar 3 0 , e com a possibilidade de serem mais, na sgunda parte foi gerir o resultado e tendo inclusivé oportunidades para o score ser bem mais elevado. Sem esquecer que esta equipa é a base da selecção, claro que ela não é muito forte, mas é uma selecçao nacional, o presidente do clube é também presidente da selecção e o ano passado foram os 2ºs classificados do campeonato...Por isso estou muito feliz e desculpem me todos , mas hoje os camarões vão ser do meu tamanho, os maiores que houveram já os comprei, vivinhos ainda e acompanhado com um champanhe vai ser repasto da mesma qualidade do jogo. Deixo os por hoje , partilhando com todos a minha alegria THE SHOW MUST GO ON

6 comentários:

Tânia by Cyprus disse...

Parabéns Paizinho!!! Estou muito feliz com a vitória... the show must go on... Beijãooooo
P.S- Eu não sou amiga desses animais mas come um por mim e uma tacinha de vinho, não muito que já não estou habituada a essas coisas!

Anónimo disse...

Pois cá está o 1º sinal de viragem nos fans do south china(coments do blog deles):

ANTES DO JOGO
....."no matter win or loss tomorrow, most important is to play a good game and try the best !!! Forever support 南華 !!!"

"step by step!! FOREVER SOUTH CHINA!!"

DEPOIS DO JOGO DE HOJE

GOOD! GOOD ! GOOD ! SOUTH CHINA! HOPE DO THE BEST IN THE FUTURE! I WILL ALWAYS SUPPORT YOU "SOUTH CHINA"

AGORA A TABELA CLASSIFICATIVA!!!
JÁ ESTAMOS EM 2º LUGA HURRRAAAA

COOLPOINT VENTILATION FIRST
DIVISION (Season 2006-07)

TEAM PTS
Kitchee 18
South China 14
Lanwa Redbull 12
Rangers 9
Citizen 8
Happy Valley 8
H.K.F.C. 4
Xiangxue Sun Hei 3
Wofoo Tai Po 1
Hong Kong 0

BEIJOS

Anónimo disse...

e assim mesmo paizao1!!!
manda-os todos abaixu!! vaos ser campeoes ai do sitiu!!!
tamos todos ctg!!!
adoramost

Anónimo disse...

I am first visitor from Croatia.
You must see my blog and leave your comments.
http://meditatio.blog.hr/
metanoia

Anónimo disse...

Boa padrinho!
Deixa os chinocas c/ os olhos em bico.....

Beijocas
Mª João

Ps- inveja dos ditos camarões c/ quase 2 metros!!!!!!

Anónimo disse...

PARABENS MESTRE EU BEM DIGO QUE AS VITORIAS APAGAM TUDO. CONTINUE A GANHAR VAI VER SE NAO LHE FAZEM UMA ESTATUA AÍ NO SÍTIO RSRSRSR...



GRANDE ABRAÇO


JONY