quarta-feira, outubro 18, 2006

AMANHA HONG KONG

THAT´S MY PLACE HONG KONG..amanha volta a hong kong, vai saber bem, apesar do estágio ter corrido bem e desta pequena vila serem todos tão simpáticos e afáveis que dá gosto andar na rua, por muito que estas sejam muito sujas e malcheirosas. Todos nos cumprimentam na rua, sempre com um sorriso nos lábios , por muito que a vida lhes traga muitas dificuldades no dia a dia. Aqui nesta zona o lixo é medonho e tanto é que pagam-lhes para todo lixo ser aqui tratado , vindo de parte da China , mas acho que as zonas de tratamento são na rua, já que o cheiro se torna muitas das vezes insuportavel. Dia de compras , faltou dinheiro para comprar para o David e tamanho para a minha BEA, só havia 26 , a menina não ia dormir de pé, mas hei de arranjar maneira de conseguir tudo..Com calma tudo se consegue...SÓ os fracos desistem e eu pelos meus vou conseguir tudo. jinhos a todos

5 comentários:

Anónimo disse...

Não sabes k nao se deve sair de casa sem GUITO nesse caso DOLLARS??é k nunca se sabe o k pode aparecer ao virar da esquina e nos interesse!!!
OK mas tas perdoado pois conseguis te comprar pra nós ja nao é nada mau.
Bom regresso a casa e às afrodisiacas Ostras e aos Bigodudos camarões !!
Cuidado k a massa á lavador k o joao vai fazer pro jantar engorda mtooo e depois ja nao podes ser o pai magrinho!! llooolll

beijos

Tânia by Cyprus disse...

Ai a gozação Dona Iana... vamos a ser A, vamos a ter A!!! E depois tenho um pai magrinho, é inveja é?!?!? Também tens um pai todo elegante. Tb tenho orgulho no meu, tá???
Quanto aos ténis, não há problema dos da Bea. Para ela tanto lhe dá ser sock ou socky desde k sejam confortáveis. Agora para mim já não é bem assim... hehehehe
Vê lá se arranjas é pró David, o puto ia curtir.
Welcome home, papá mais que magrinho que quase parece anóretico.
P.S- ando meio picada com a dona ai de cima que anda a dizer certas e determinadas coisas na net...

Anónimo disse...

Olá padrinho

N te preocupes muito c/ os ténis p/ o David. Se der p/ comprar tudo bem, se n esquece. Ele ainda n liga a marcas, só q 15€ é o preço dos ténis q tenho comprado na Sport zone s/ serem de marca. Sim dar 50€ por ténis q duram 1 mês nem pensar.
Beijinhos e bom regresso aos camarões.
Estás assim tão magrinho como têm dito?

Mª João

Anónimo disse...

Isso mesmo paizao!!!!
Nao es fraco para desistires de nada!!!
E uma das provas disso e tares tao longe para trabalhar i te teres separado das pessoas k mais amasna vida!!!!
Adoro-te nao pelo k me compras mas sim pelo k es i ux sakrifissios k faxes por nos!!!
beijoes com soudades

Tânia by Cyprus disse...

Ai a minha maninha é tão filosofa!!! Já a estou a ver a criar um blog eu_e_o_lucky@blogspot.com. Assim é que é maninha.
Passei aqui só para desejar aquela SORTEEEEEEEEEE para o jogo de amanha. Beijãoooo