terça-feira, novembro 21, 2006

"FANTA" E "AMANON"

Tempo mudou nestes dias radicalmente, se pelo lado da direcção estão calados demais , o que não é bom sinal, já que nos habituamos aquela pressão e quando ela não existe já estranhamos , apesar de terem cortado na alimentação de todos no restaurante do clube por esta semana, a chuva apareceu em força e especialmente hoje era ver os chineses a pedirem para não haver treino com medo dos FANTA ( trovões) não é assim que se escreve mas que se diz. Como hei de ganhar a guerra se quase todos , adjuntos e tudo até dos trovões tÊm medo. AMANON ( AMARAL EM CHINêS ), é como cada vez mais oiço na rua e no supermercado a chamarem-me , numa cidade de 7 milhões de habitantes em que o futebol tem uma percentagem muito pouca de fans, é engraçado de se ser reconhecido..Mais um intelectual da musica me identificou com MARLON BRANDO, é preciso sair do país para me ser reconhecido as minhas multiplas facetas.....AINDA ME ESTOU A VER COMO DUPLOOO...Bjinhos a todos e aos meus amigos jogadores que tudo lhes corra bem

1 comentário:

Anónimo disse...

fanta???? loooooooooooooooooooooool
ai eu adoro "fantas"
loooool

desculpa mas aqui em portugal muita gente te cunhece olha o meu prof de ticdeve ter uns 30 i tal anos e cunhece.te loooool


beijos