sábado, novembro 04, 2006

SABADO MEMORÁVEL VITÓRIA 2---0

Aconteceu este sábado, o melhor jogo da nossa equipa, com uma vitória fantástica e logo contra o 1º classificado , que ja levava 7 pontos de vantagem sobre nós que eramos os 2ºs , contava por vitórias os jogos realizados e tem uma equipa já de alguns anos de trabalhorande .Grande atitude dos jogadores, correram, pressionaram e jogaram a bola na relva principalmente. Marcámos 2 golos como poderiam ter sido mais , tendo eles tido uma única oportunidade através de um livre. Estes jogadores de hong kong, só se mentalizam contra as equipas grandes, quando é aquelas equipas que sentem que podem ganhar , facilitam e passam do oitenta para o 8, vou tentar que este 80 se mantenha por muito mais tempo.Assim diminuimos a diferença entr nós, o mercado das apostas está relançado, já que se tivessemos perdido, o campeonato estava praticamente ganho, já que 10 pontos a faltar 9 jogos era impenssavel.Alegria a rodos, eles pressionaram no campo, e eu vou pressionar os camarões e uma saida por estes bares com uma vida nocturna fantástica. Passou aqui um tufão na 4ª feira, muito vento, cidade mais escura que o normal e pouco mais de frio, 22 graus, mas deve ter sido fraquinho. Amanhã dia de descanso, vou aproveitar para dar uma volta a ver a estátua do BUDA um lugar sagrado a pouco mais de 30 minutos daqui. Uma curiosidade que tem a ver com este povo, trabalham 7 dias na semana, e quando nos cruzamos na rua e ao olhar nos seus rostos, nota se falta de alegria, raramente sorriem, o que me deixa pouco intrigado, já que uma cidade economicamente , bom nível de vida porque não são mais felizes. Faz me lembrar DE QUE RIEM OS PORTUGUESES?? . Bem vou a minha vidinha que se faz tarde e a noite vai ser longa...jinhos e abraços a todos

4 comentários:

Anónimo disse...

h

Anónimo disse...

Grande resultado!!!
Muitos parabéns!!!
Tb fui comprar uns camarões que esta conversa já me estava a meter agua na boca, mas são pequeninos poucos e caros!!
grande abraço
divirta-se e beba uma por mim que eu hoje ainda não posso mas amanha prometo que vai uma por esta grande vitória
Bernardo

Tânia by Cyprus disse...

Parabéns Papá!!!
Fiquei muito contente.
És o rei dos chinocas!!!
Ainda bem k vieste postar pq a minha maninha esqueceu-se de me mandar a sms.
Beijão e bons copos

Anónimo disse...

Olá padrinho!!

Parabens pela tua vitória. Estamos sp a torcer por ti!!!!
Esta treta dos camarões é q me deixa de água na boca...

Beijocas