segunda-feira, novembro 06, 2006

PRESSÃO ALTA



Domingo de descanso para ir dar uma volta e conhecer pouco mais desta cidade, e estive no ponto mais alto de hong kong com uma vista soberba sobre a cidade, PEAK TRAM ,se chama com montes de restaurantes, edifíçio que parece um navio com centro comercial dentro, divertimentos ,parques de lazer etc .Um lugar deliçioso para se passar uma tarde.O transporte usado foi uma réplica de 2 andares , mas mais fino do nosso velho eléctrico, sabe bem andar neste meio de transporte que só existe neste lado da ilha. Segunda feira com treino de manhã, jogo de reservas á tarde e convivío após ,para debater com todos jogadores o jogo passado....ESTÁ TUDO MAL...isso mesmo, pouco tempo de treino, movimentos errados, não se treina livres cantos etccc, etccc e tal. Ver os jogadores locais e responsáveis, numa subserviênçia gritante, a favor da manutenção do seu trabalho é demasiado desgastante , esteve quase para me saltar a tampa , mas lembrei me de ir receber o prémio e do ordenado na conta ao dia 31 , mas o meu estomãgo está revoltado, tanto que o jantar já era e então quando se entrou a falar na equipa do próximo jogo, o estõmago azedou de vez.......Como falar de futebol a pessoas que só vêem futebol inglês, sem educação desportiva nenhuma e querem que joguemos como eles!!!!!!!!!Vou lutar por estes meses mas nem imaginam o que isto éeeeeeeé. bjinhos a todos

9 comentários:

Anónimo disse...

Isso e tão somente outras gentes que teem enraizadas outra culturaque em nada se assemelha á nossa e tu melhor k nos presencias no teu dia a dia...
Não esqueças k tudo é feito com:
Muito trabalho, paciência, confiança e persistência. Essas são as virtudes nós herdamos e temos k as desenvolver pois não nos são dads embrulhadas em papel de presente.
A tua inteligência é o teu maior auxilio para saberes como gerir tudo isso.....
beijos

Tânia by Cyprus disse...

Lindão o meu papá!! Adorei as fotos e estás mesmo mais magro. Temos que arranjar maneira de os avós verem.
Quanto aos chinocas, pai tu já sabes, percas ou ganhes, por muitos ou por poucos, está sempre TUDO mal. São um povo triste, não conhecem nada da vida e muito menos de futebol. Eu sei que é dificil pois o teu trabalho é questionado todas as semanas mas faz ouvidos moucos. Ignora. Se eles estivessem tão descontentes, já te tinham mandado embora. Não é defeito, é feitio.
Love U

Tânia by Cyprus disse...

Ai Good, o que decidiste??? eu acho que sei mas independentemente do que decidisses, EU TOU SEMPRE AKI a apoiar-te incondicionalmente, como tb já fizeste por mim. Se rires, eu rio contigo, se chorares, tem o meu ombro para te apoiares (mas nada de ranho ah, que não quero a camisola suja).
Quero pormenores.
Beijao Gata

Anónimo disse...

Entao Mister como é que está?Está a dizer que está mau com essa paisagem maravilhosa,estou a brincar eu compreendo como deve ser dificil,mas tambem sei que tem capacidade e experiencia para ultrapassar essas dificuldades,ainda para mais a ganhar jogos como o tem feito,e sabe que as vitorias é que conta no futebol.Desejo-lhe as maiores felicidades e que continue a ganhar jogos, com um grande abraço do seu amigo Claudio Oeiras

Anónimo disse...

Olá padrinho!

Q rica paisagem!!! Isso por aí deve ser mto bonito, a avaliar pela 1ª foto. E o meu padrinho está um gato charmoso!
Paula cuida-te, toma atenção ás chinocas...

Beijocas e força

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer q vou imprimir as fotos, tem de ser em casa pois isto aqui é uma empresa pobre e n há impressoras a cores, e fazer chegar aos teu papás p verem como estas lindão!!!

Beijocas

Tânia by Cyprus disse...

Ai Pai, deixei aki o comment k era pra a Rosa LOL... sou mesmo loira. Como deves calcular "Beijao Gata" não era pra ti!!!

Anónimo disse...

ainda bem k voçes acham um gato pois a pita nao gostou nada de ver o pai com a carteirnha a tiracolo...loolll achou k a mao na perna e acarteirinha lhe davam um ar de BI..A!!!! ihihihih
Prima eu não preciso de ter nem mais nem menos cuidados com chinocas , com basileiras, com portuguesas pois o teu padrinho chega perfeitamente para nós todas ahahaha!!!
beijos pra todos

Tânia by Cyprus disse...

Oh D.Iana os seus comentários?!?!??
Quanto à pita não ter gostado da bolsa não me admira. Só depois dos amigos começarem a gostar ela gosta tb. Ao contrário da Kika pensei "mto à frente, o pai de bolsa". Agora os homens usam bolsa, a LVuitton, D&G, etc já as fazem as pensar nos "gajos" LOL. Pita, aprende com a mana!