sábado, novembro 18, 2006

A MINHA PAIXÃO FAZ 14 ANOS

Minha paixão faz hoje 14 anos, é a 1ªvez que que passo o aniversário sem estar ao pé dela, mas sei que está feliz e isso para mim é a maior alegria que se pode ter. Ultimamente tenho ouvido a musica " nome dela é jéssica" do bebeto e as saudades apertam e não chega a hora de a apertar.
http://www.youtube.com/watch?v=NCKjux5Z_oo
AMOR DE UM PAI, este pequeno filme nao tem nada a ver felizmente com o meu Tesouro , mas tem no fundo a ver com aquilo que sinto e com aquilo que qualquer pai deve sentir e fazer pelos seus filhos.....Não me posso esquecer de agradecer a quem a carregou durante nove meses, a quem sofreu anos para a ter, a quem se sacrificou muito para que este Tesouro fosse nosso .Obrigado Paula , mereces tudo e muitos parabéns a ti tanbém. Filha Linda passa dia muito feliz e muitos parabéns , diverte te e apesar de não estar presente fisicamente , em todos os minutos estarei sempre contigo.... Estou demasiado lamechas para escrever mais, ja tenho minha Tãnia e Bea no pensamento e fica pior ainda.....bjinhos a todos e até ao tufão se aparecer.Apesar de já ter falado contigo abraço RUI de parabéns.....E AVÓZINHA estás sempre presente no nosso coraçao nestes 7 anos em que partistes. JAMAIS ESTA DATA SERÁ ESQUECIDA

2 comentários:

Anónimo disse...

paizao!!!!adorei ou melhor tb amei o poste!!!!!
am.te mt a ti a mana a mae a bea!!!!
tao todos no meu curaçao!!!!
:'( os meus anos seriam melhores se tu a mana a bea i u be ca tivenxem mas ponto!!!!

beijoes cheios de soudade

Anónimo disse...

ha pi esqueci-me!!! o video k metes.t aki nao da!!!
:S