sexta-feira, novembro 10, 2006

VITÓRIA POR 2--O E PRESSÃO ALTA

Triste era como me sentia antes do jogo, apetecia-me sair dali, foi Detinho que me deu força antes e o Tales durante o mesmo, quando após marcar o primeiro dos 2 golos, me veio abraçar e dizer, segure ai´as pontas da equipa. Cresci com estas atitudes, aliás está a ser a mais extraordinaria experiênçia de vida que se pode ter, nem na TROPA , comparado com isto é uma diversão. Mas lá ganhámos o jogo e dedico a vitória ao MARCO, CORREIA e CARLOS que neste momento estão a voar de regresso a casa. Ganhámos muito bem , sem a equipa contrária ter tido uma unica oportuniade de golo, marcámos 2 como poderiam ter sido 6, mas no fim o presidente , a dizer que não gostou, tivemos sorte, má organização, trabalho pouco etc etc etc, e eu disse lhe se não quer mande-me embora e eu vou agora. Calou-se sem falar muito mais, mas não acredito que pense o que diz, acredito que seja para me obrigar a trabalhar sempre mais e a fazer sentir que ele é que tem o dinheiro e pode dispor das pessoas , como muito bem quer...Mas é super desgastante, minha cabeça já nem sabe o que pensa....O melhor era ir para outro lado e deixá lo agarrado, porque sei que se saisse os fans iriam cair em cima dele se nao ganhasse a seguir. E disso ele tem receio.....Sim porque tenho FANS aqui, são é todos homens mas não deixam de ser fans......Amanhã folga, vou tentar ir a uma praia para relaxar um pouco, onde parece que a água é quentinha e a zona é tipo Algarve...BJS

4 comentários:

Tânia by Cyprus disse...

Parabéns papá!!! A tua maior vitória pois esta semana foi a PIOR. Fiquei mesmo orgulhosa.
Ainda bem que tens ai jogadores que te põe para cima, é assim mesmo.
Queria falar contigo, ando aqui pelo skipe e msn à tua procura há 2 dias e nada...
Vai à praia, só faz é bem.
Bjs

Anónimo disse...

Parabens padrinho!
Mostra aos chinocas como é q são os TUGAS,cheios de força!!!!!
Tal como prometi as fotos foram entregues á mamã, juntamente c/ umas da Bea q tirei do blog da Tânia.
Por cá está tudo OK. Hoje foi o 2º aniversario do Tiago e estivemos todos juntos.

Beijocas

Anónimo disse...

so pra te lembrar k o Diogo e o Rui cerdeira fazem anos hoje... já agora o Guy também..
Beijos saudosos e cheios de força para ti marido

Anónimo disse...

É por causa de fans como este k o presidente não te deixa em paz....

Furthermore No: 5 is doing the same job like he did with Kit Chi.... the coach just waste his talent in the game, let him play for freely , he will be a good keyman, put him in the midfield for supporting the forward, put Li Q. in the midfield but he needs to support the back defender......Mr. Law think about this suggestion. SCAA we support you .!

............................
AGORA UMA PRENDINHA
(Ves é assim k ocupo meu tempo á frente do PC e navegando na NET, sempre em busca de coisas sobre ti)

http://www.youtube.com/watch?v=2S_IKRjtVnE

..............................

http://www.youtube.com/watch?v=DegvDjbc-vk&mode=related&search=

NESTE VE SE O MISTER (FIXE)

............................

http://www.youtube.com/watch?v=2YlEvtoEsqI&mode=related&search=
HKFC
ESTE Ta comentado em ingles(BOA)

.............................

http://www.youtube.com/watch?v=F1PO6McsK84&mode=related&search=

este foi atraves da TV

..................

agora procurem voçes mais..... ta aki o site com a buscar pelo nome do clube ja efectuada é so seleccionar os videos e ver

by.. see you around
Kisses
http://www.youtube.com/results?search_query=%E5%92%8C%E5%AF%8C%E5%A4%A7%E5%9F%94+%E5%8D%97%E8%8F%AF&search=Search