quinta-feira, novembro 23, 2006

NATAL AÍ VOU EU

Enquanto dormiam todos por aí , reunião para pôr cargo á disposição, não por desejo do presidente do futebol, mas pelas altas herarquias do clube, com capitais chineses e que dominam o clube á décadas , com amizade muito grande, com meus dois adjuntos e director de futebol que estao no clube á muitos anos e que certamente ficarao á frente da equipa , que era o seu real desejo desde o íniçio. Claro que recusei põr cargo á disposição, exigindo que me demitissem e que me pagassem o estabelecido no contrato, afinal para uma equipa com poucos reforços que desceu no ano transacto, estarmos em 2º lugar, jamais iria resignar ao trabalho realizado. Esperemos a desição, mas saio com pena pela parte financeira e pela vida nesta cidade , mas com um alívio profissional muito grande já que aguentar até aqui foi deveras desgastante. Assim espero ansiosamente pelo momento de ver a minha familia, de os poder abraçar e beijar , e sei que desta forma o NATAL vai ser diferente. Foi uma aventura fantástica , que me enriqueceu e fortaleceu em termos profissionais mas muito mais em termos humanos.Adorava repeti-la e tudo farei para o conseguir. ATÉ BREVE EM OUTRA AVENTURA EM QUALQUER LUGAR NO MUNDO não deixando vir aqui sempre falar um pouquinho do meu dia a dia agora em Portugal...

4 comentários:

Anónimo disse...

ESTAMOS ANSIOSOS POR TE RECEBER EM CASA NO NOSSO LAR....
AINDA BEM K O MEU 6º SENTIDO NAO ME DEIXOU MARCAR AS VIAGENS PARA HONG KONG SENAO NESTE MOMENTO LA ESTARIA COM 2.000 EUROS A VOAR DA CARTEIRA E NAO TINHA HIPOTESE DE OS REEMBOLSAR ... BOA PARA NÓS K FUI TALVEZ PELA PRIMEIRA DE MUITAS VEZES QUE SE SEGUIRÃO UMA PESSOA PONDERADA, MADURA, ADULTA E NADA MAS MESMO NADA PRECIPITADA, SENAO HÁ PELO MENOS 1 MES K ESTAS VIAGENS ESTARIAM COMPRADAS....
ATE JA MEU AMOR.....

Anónimo disse...

Olá padrinho!
Estou confusa...
Por um lado estou super contente de poder estar contigo no Natal. Esta questão estava arrumada na minha cabeça. Já me tinha habituado á ideia de q n estarias. Penso q o nosso natal ia ser bem mais triste. Agora ja temos Pai Natal!!!!!!!
Por outro lado sei q tu precisas desse emprego, precisas de estar ocupado naquilo q gostas e q melhor sabes fazer. Mas é mais uma vez q acontece, mas melhores dias virão e se bem entendi há possibilidades de ires p o Chipre c/ o Bé. Acho q isso seria fantastico. Estavas mais acompanhado e perto p q pudesses ter a Paula e a jessica mais vezes contigo. Espero q tudo corra pelo melhor.
Da minha parte estou super feliz por te ter perto de mim no natal.

Beijinhos e cá te esperamos

Anónimo disse...

Pode parecer cliché mas "tudo acontece por um motivo" e a verdade é k esta porta se fechou mas varios portões se abrirão.. Força e aguardamos por si brevemente...

Mtos bjinhos

Cokinhas

Tânia by Cyprus disse...

Tudo acontece com um sentido, por mais injusto que seja. Como disse no meu blog, o lado bom vai aparecer... e de certeza bem melhor que esse.
ACREDITA, SEMPRE!!!
Love U Daddy. Big Kiss